Topo

Rafael Santos comemora reestreia pelo Cruzeiro com assistência: 'Sensação muito boa'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 18h59

O Cruzeiro venceu a URT na estreia do Campeonato Mineiro de 2022 por 3 a 0, nessa quarta-feira (26). E um dos gols contou com a participação do recém-chegado ao time Rafael Santos, que fez a sua reestreia pelo clube. Foi dos pés do jogador, que voltou para a Raposa após empréstimo para a Ponte Preta, que o primeiro tento da partida foi ensaiado, já que Rafael deu assistência para Thiago balançar as redes.

Para o lateral-esquerdo, a sensação de estar de volta ao Cruzeiro é "muito boa". E a de reestrear com assistência melhor ainda.

– Estou muito feliz de estar voltando a vestir a camisa do Cruzeiro, reencontrar a torcida. É uma sensação muito boa, principalmente porque estreamos com vitória e pude dar uma assistência, ajudando meus companheiros a conseguirmos o triunfo.

Veja também: Cruzeiro está perto de alcançar 30 mil sócios e Ronaldo traça meta

Rafael Santos também destacou a importância de vencer jogando bem na estreia da temporada, ainda mais levando em conta o peso que tem o primeiro jogo. Além disso, revelou sua ansiedade antes de entrar em campo novamente com a camisa da Raposa.

– Trabalhamos muito para chegar nesses momentos e ter uma boa atuação dentro de campo, dando nosso melhor a cada jogo. Todos tiveram uma boa atuação, individual e coletivamente. Sabemos que existe o peso da estreia na temporada, mas soubemos lidar bem. Eu também estava ansioso, porque seria minha reestreia pelo Cruzeiro, mas graças a Deus deu tudo certo e pude ajudar com uma assistência.

DE OLHO NO ATHLETIC!

O lateral também já projetou o duelo da próxima rodada, marcada para o próximo domingo (30), às 11h, diante do Athletic, no Estádio Joaquim Portugal. Para Rafael, será uma batalha difícil, mas importante para que a Raposa busque mais três pontos.

– Agora sabemos que temos uma partida difícil fora de casa, então temos que estudar a equipe deles, explorar os principais pontos e buscar os três pontos novamente para seguir bem no campeonato -, comentou.

Rafael Santos, ao todo, já esteve em campo em oito oportunidades com a camisa do Cruzeiro. O lateral-esquerdo ainda não marcou com a camisa da Raposa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.