Topo

Petraglia promete: 'seremos campeões do mundo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 15h57

Durante a tarde desta quinta-feira (27) o Athletico divulgou em seus canais oficiais uma carta aberta do presidente Mario Celso Petraglia destinada à torcida do Furacão, algo incomum ao perfil mais fechado adotado por Petraglia nos últimos anos.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Na carta, o presidente Petraglia celebra a ‘saúde financeira consolidada’ no Athletico, mas diz que ‘as estratégias de contratações de atletas e de montagem das equipes seguirão seguindo o padrão e o planejamento de sempre’. Ainda no assunto de contratações, Petraglia se retratou em relação ao meia Marlos, ao qual se referiu que não se encaixaria no sistema do Athletico. As negociações com o meia foram iniciadas segundo o presidente, graças ‘aos muitos pedidos e solicitações da torcida athleticana para contratá-lo’.

LEIA MAIS + | VITOR BUENO SE APROXIMA DE ACERTO COM O ATHLETICO

Petraglia ainda ressaltou a importância de um maior número de sócio-torcedores para o Athletico para que o clube consiga atender aos pedidos dos torcedores de contratações com um maior nível financeiro. MCP reconheceu o apoio com o grande aumento de associações no fim de 2021 com a final da Copa do Brasil sendo um dos principais fatores, mas ainda estipulou uma meta de 40 mil sócios aos torcedores do Furacão.

Não sabe como se associar torcedor? Clique aqui para ir direto ao site do Athletico para ter acesso aos programas de sócio-torcedor do Furacão.

MCP finalizou sua carta destacando a importância da associação e amor pelo Athletico de cada um para que o Furacão se afirme entre as principais potências do futebol, e relembrando do principal objetivo do clube: ser campeão do mundo, desejo antigo estipulado anos atrás pelo próprio presidente Petraglia.

LEIA MAIS + | MATHEUS FELIPE LAMENTA EMPATE COM MARINGÁ