LoL: Patch 12.3 traz mudanças na Ahri e nerfs esperados
O patch 12.3 de League of Legends já está disponível e traz mudanças significativas na raposa, Ahri, em Brand e em Nami. Assim como alterações nos itens, e nerfs em diversos campeões como Corki, Caitlyn e Akshan. As mudanças propostas nesse patch, acalmaram os ventos que a última atualização trouxe para Summoner’s Rift.
Campeões patch 12.3
Buffs
Brand
- Passiva – Labareda: Recuperação de mana é ativada ao abater um inimigo com Feitiços;
R – Piroclasma: Agora prioriza inimigos próximos a Brand em primeiro (antes de tropas e monstros), independente do alcance.
Lilia
- R – Cadência de Ninar: Duração do Amanhecer: 1.5/2/2.25s ? 2/2.25/2.5s.
Quinn
- W – Sentidos Apurados: Velocidade de Ataque após atacar um alvo vunerável: 20/30/40/50/60% ? 28/36/44/52/60%;
- R – Retaguarda do Inimigo: Multiplicador de Dano de Ataque: 40% ? 70%.
Nerfs
Akshan
- Passiva - Lutando Sujo: Velocidade de Movimento do tiro único: 35 - 75 ? 20 - 75;
Dano do terceiro ataque ao mesmo inimigo: 20 - 175 ? 10 - 165.
Amumu
- E - Chilique: Redução de Dano máxima agora é 50%;
- Atributos base: crescimento de armadura: 3;
- Armadura: 30 – 81 (nível 1 ao 18).
Caitlyn
- Dano de Ataque por nível: 3.8 ? 3.4;
- Q - Pacifidora de Piltover: Dano a alvos subsequentes: 60% do dano total ? 50% do dano total.
Corki
- Passiva - Munição Hextec: Tempo de aparição do primeiro pacote: 8m ? 10m;
- Tempo de recarga do pacote: 4m ? 5m.
LeBlanc
- W - Distorção: Dano: 75/115/155/195/235 ? 75/110/145/180/215.
Senna
- Passiva - Absolvição: Chance de aparição de alma com morte de minions: 10% ? 2.7777%.
Twisted Fate
- Q - Curingas: Dano: 60/105/150/195/240 (+65% de Poder de Habilidade) ? 60/100/140/180/220 (+ 70% de Poder de Habilidade);
- E - Baralho Marcado: Velocidade de Ataque: 20/25/30/35/40% ? 10/17.5/25/32.5/40%.
Zeri
- R - Impacto Eletrizante: Disparos adicionais não ativam o efeito do Furacão de Runaan.
Ajustes de Campeões e Itens patch 12.3
Ahri
- Passiva - Furto de Essência: Abater minions garante a Ahri um Fragmento de essência. Ao coletar 9 Ahri consome eles para se curar em 40 - 120 (+25% do Poder de Habilidade);
Quando Ahri abate um Campeão inimigo ela se cura em 80 - 200 (+35% do Poder de Habilidade). - R - Ímpeto Espiritual: Ao abater um inimigo enquanto a ultimate está ativa, entende sua duração e garante uma nova carga (máximo de três cargas por vez).
Nami
- Passiva - Maré oscilante: Velocidade de Movimento concedida a aliados: 45 ? 90;
- Velocidade de Movimento decaí em 1.5s;
- Benção da conjuradora: dano ao contato (por acerto): 20/35/50/65/80 (+20% de PdH).
Ruptor Divino
- Vida: 400 ? 300;
- Dano de Ataque: 35 ? 40.
Hemodrenário
- Vida: 450 ? 300;
- Dano de Ataque: 45 ? 55.
Força da Trindade
- Vida: 200 ? 300;
- Golpe Tríplice: Aumento do Dano de Ataque ao atacar um Campeão: 6% ? 3%.
Sinal de Sterak
- Dano de Ataque: 50 ? 0;
- Ganha 40% de Dano de Ataque base;
- Duração do Escudo: 4s ? 3.75s;
- Escudo: 8% da Vida Máxima por inimigo que te atingiu ? 75% de Vida bônus.
Dança da Morte
- Custo Total: 3100 ? 3300;
- Agora concede Redução de Dano Físico e Mágico;
- Porcentagem de Redução de Dano: 35/15% ? 30/10%;
- Cura: 15% da Vida Máxima ? 175% do Dano de Ataque Bônus.
Cutelo Negro
- Dano de Ataque: 40 ? 45;
- Vida: 450 ? 350;
- Aceleração de Habilidade: 25 ? 30.
Hidra Raivosa
- Dano de Ataque: 65 ? 70.
Mandíbula de Malmortius
- Dano de Ataque: 50 ? 55;
- Aceleração de Habilidade: 15 ? 20;
- Shield: 200 + 20% da Vida Máxima ? 200 + 225% do Dano de Ataque (70% de Efetividade para Campeões de Ataque à distância);
- Quando o escudo é ativado garante 12% de Vampirismo Universal até o fim do combate.
Hexdrinker
- Dano de Ataque: 20 ? 25.
Machado Termestre
- Custo: 1.100 ? 1.000.
Espada do Rei Destruído
- Custo: 3200 ? 3300;
- Dano baseado na Vida do Inimigo: 10/6% da Vida Máxima ? 12/8% da Vida Máxima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.