Topo

Com presença do Sub-20, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 17h01

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira (27) na Academia de Futebol. Os comandados de Abel Ferreira iniciaram a preparação para o jogo de sábado (29) contra o São Bernardo. A atividade contou também com alguns campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Como de costume após uma partida, os atletas que atuaram mais de 45 minutos ficaram na parte interna do centro de excelência alviverde, realizando atividades de recovery. No gramado, os reservas fizeram um trabalho técnico em campo reduzido, contando com os jogadores do Sub-20 que golearam o Santos na última terça-feira (25) pela final da Copinha.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

As Crias da Academia que participaram do treinamento foram: Matheus, Garcia, Naves, Lucas Freitas, Vanderlan, Fabinho, Pedro Bicalho, Giovani, Jhonatan, Gabriel Silva e Endrick. Após as atividades, os jovens talentos alviverde tiveram uma conversa com o treinador Abel Ferreira. Os laterais Garcia e Vanderlan, e o zagueiro Lucas Freitas devem integrar o elenco profissional depois da disputa do Mundial de Clubes.

O Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (28), no período da tarde, na Academia de Futebol. O próximo desafio do verdão será diante do São Bernardo no sábado(29), às 16h00(de Brasília), no Estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo-SP. Partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.