Topo

NBA All-Star anuncia titulares com LeBron James e Kevin Durant capitães

LeBron James será capitão pela quinta vez consecutive - Adam Pantozzi/NBAE via Getty Images
LeBron James será capitão pela quinta vez consecutive Imagem: Adam Pantozzi/NBAE via Getty Images

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 21h47

A NBA (Liga Norte-Americana de Basquete) anunciou hoje os capitães e titulares do NBA All-Ster 2022. Kevin Durant e Lebron James comandarão as equipes no jogo do dia 20 de fevereiro, no Rocket Mortgage Fieldhouse, na cidade de Cleveland, no estado de Ohio (EUA).

LeBron James será novamente o capitão do Oeste, ao lado de Nikola Jokic, Stephen Curry, Ja Morant e Andrew Wiggins. No Leste, Kevin Durant foi escolhido novamente e Giannis Antetokounmpo, Joel Embiid, Trae Young e DeMar DeRozan serão os titulares.

De quebra, o astro do Los Angeles Lackers se torna o primeiro jogador na história da NBA a ser eleito titular por 18 anos seguidos. Ele será capitão pela quinta vez consecutiva.

As novidades do Oeste serão Ja Morant, que na última partida contra os Spurs anotou 41 pontos, e Andrew Wiggns, peça fundamental no funcionamento dos Warriors.

Na equipe do Leste, Kevin Durant é novamente selecionado como capitão, mas deve ficar de fora mais uma vez. O craque dos Nets sofreu uma lesão em janeiro e corre o risco de não participar do All-Star. Giannis Antetokoumpo, que lidera muitas pesquisas para MVP, segue entre os titulares, acompanhado de Embiid, Trae Young e DeRozanm que vem em uma grande fase com o Chicago Bulls. Jimmy Butler poderá suprir Kevin Durant caso não possa de fato jogar o jogo das estrelas.