PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Brasil enfrenta Equador em provável retorno de Coutinho ao time titular

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 06h37

O Brasil voltará a atuar pelas Eliminatórias nesta quinta-feira (27), quando enfrentará o Equador, em Quito. O confronto válido pela 15ª rodada deverá marcar também o retorno de Philippe Coutinho ao time titular da Seleção.

Quer ficar por dentro de tudo sobre a Seleção? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

O meio-campista não inicia uma partida com a camisa amarela há 471 dias. A última vez que o atleta foi titular na equipe de Tite foi em outubro de 2020, na vitória sobre o Peru por 4 a 2.

Nome que divide a torcida, o jogador do Aston Villa foi analisado durante todo este tempo pela comissão técnica de Tite, pelo preparador físico Fábio Mahseredjian e o médico Rodrigo Lasmar.

Enquanto o Brasil já tem garantida a vaga para a Copa do Mundo, o Equador busca somar pontos para conseguir seu lugar. Os equatorianos têm 23 pontos e ocupa a terceira posição, seis pontos à frente do Chile, sexta colocada e fora da copa neste momento.

LEIA MAIS SOBRE A SELEÇÃO:

+Tite pede 'cuidado' com Vinicius Júnior para 'amadurecer' com a camisa da Seleção

+ Confira a lista com 26 jogadores da Seleção Brasileira para enfrentar Equador e Paraguai pelas Eliminatórias

+Equador x Brasil: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Para a partida desta quinta-feira, Tite deverá escalar o time com: Alisson (Ederson); Emerson, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha.

Futebol