Topo

Avaí é derrotada pela Chapecoense, após outra atuação questionável

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 08h00

Na noite desta última quarta-feira (26) Avaí e Chapecoense se enfrentaram pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense e o Verdão do Oeste saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Perotti, no segundo tempo.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Mais uma partida que marcou a falta de criatividade da equipe do Avaí, que ainda não conseguiu se encontrar na temporada. Com um total de três partidas disputadas desde o começo da temporada (duas partidas pelo campeonato catarinense e uma pela Recopa Catarinense) o Avaí perdeu duas e empatou uma. A partida contra o Figueirense ficou marcada por um segundo tempo bem abaixo do esperado, o que resultou em uma derrota por 3 a 1, valendo o título da Recopa. Já no segundo jogo da temporada, na estreia do Campeonato Catarinense contra o Marcílio Dias, era de se esperar que Leão da Ilha ganhasse com facilidade, algo que não aconteceu, um jogo morno que resultou em um 0 a 0.

Na partida de ontem, contra a Chapecoense, era de se esperar que o Avaí dominasse as ações do jogo, já que contava com o apoio da torcida atuando em casa, mas não foi o que aconteceu. Um primeiro tempo muito pegado, o que resultou em poucas chances de gol para ambos os lados. Já no segundo tempo, a Chapecoense conseguiu dominar as ações e abriu o placar, garantindo assim a vitória, que aliás, poderia facilmente ter sido com um placar bem mais elástico.

Começo de temporada muito preocupante para o técnico Claudinei Oliveira, que não conseguiu engatar boas atuações, e ontem, mais uma vez o time pouco criou.

Com este resultado, o Avaí se encontra na 9ª posição do Campeonato Catarinense com apenas um ponto, já a Chapecoense está na 2ª colocação com duas vitórias. Lembrando que apenas os oitos melhores colocados avançam às quartas de final e os dois últimos colocados serão rebaixados à série B da competição.