Topo

Após derrota na estreia do Carioca, David Braz lamenta falta de entrosamento da equipe e elogia Felipe, técnico do Bangu

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 23h17

Na noite de hoje o Fluminense realizou seu primeiro jogo oficial na temporada 2022. Mas não foi como a torcida queria. O Tricolor perdeu na estreia do Carioca por 1 a 0 para o Bangu, no Estádio Luso-Brasileiro. Após o apito final, David Braz concedeu uma entrevista à FluTv e lamentou a falta de entrosamento da equipe.

Além disso, o defensor elogiou bastante Felipe, técnico do Bangu nesta temporada. Segundo David, o Alvirrubro foi bem treinando pelo comandante, mas deixou claro que o Fluminense precisa sempre pensar em vencer.

"O Bangu dificultou e foi bem treinado pelo Felipe, que é um cara que tem história no futebol e estudou. Nossa equipe tem um pouco menos de duas semanas que vem trabalhando junto. Todo mundo sabe que o clube trouxe jogadores novos, é uma equipe nova e quatro reforços que jogaram pela primeira vez com a gente. Tem o entrosamento. Só quem está lá dentro sabe muito bem que existe a cobrança do torcedor, é normal. É um time grande que não pode pensar em jamais perder, com todo respeito ao Bangu. A cobrança é de time grande, a gente precisa assimilar muito bem, saber da responsabilidade que temos ao vestir essa camisa e vamos fazer o possível para que na próxima partida conseguirmos recuperar esse jogo de hoje. Como eu falei, tivemos dificuldades pelo pouco tempo de treinamento juntos. A equipe do Bangu foi muito bem treinada. Paciência que só quem está lá dentro sabe muito bem como lidar com essa situação".

+Fluminense vende Gabriel Teixeira para o Al Wasl, dos Emirados Árabes; confira os valores

Com a derrota, Bangu soma três pontos – mesmo número que Vasco, Flamengo e Madureira -, enquanto o Fluminense fica em 10º lugar sem pontuação. O próximo compromisso do Tricolor das Laranjeiras será o Madureira, na segunda-feira (1), pela 2ª rodada da Taça Guanabara, no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h.