Topo

Corinthians renova contrato com zagueiro Gil até o final de 2023

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/01/2022 12h40

Na manhã desta quarta-feira (26), o Corinthians informou de maneira oficial a renovação com o zagueiro Gil, seu contrato se prolongará até o final de 2023.


O zagueiro, ao lado do jovem João Victor, formou uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro em 2021. Até o momento, Gil tem 333 jogos pelo Corinthians, sendo 13 gols marcados.
Assim como o esperado, Gil aproveitou para agradecer à Fiel por acreditar e valorizar seu trabalho. O jogador também afirmou que seguirá se esforçando para entregar o seu melhor dentro de campo.


“A sensação é única. Eu não preciso nem dizer o quanto eu me sinto feliz aqui no Corinthians, com todos os funcionários, com toda a comissão, todas as pessoas que estão envolvidas. Eu estou preparado, junto com os meus companheiros, para fazer uma grande temporada”, celebrou Gil.


Um dos principais símbolos de liderança do time, Gil soma três títulos com a camisa do Corinthians. O defensor conquistou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana, ambos em 2013. Dois anos depois, fez parte do elenco que conquistou o Hexacampeonato Brasileiro de 2015.


“Gostaria de agradecer a todos os torcedores que acreditam no meu trabalho. Podem ter certeza que eu continuarei a fazer o melhor por todos vocês”, finalizou Gil.


Com contrato renovado com o Alvinegro, Gil deve ser um dos 11 titulares do Timão na próxima partida do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Santo André, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, em busca da primeira vitória oficial na temporada.


Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.