Topo

Corinthians confirma sua primeira lista de inscritos no Paulistão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/01/2022 16h00

Um dia após a estreia no Paulistão, o Corinthians divulgou a lista de jogadores inscritos no torneio. A relação foi disponibilizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em seu site e conta com 24 nomes, onde apenas três deles estão presentes na Lista B.

Dito isso, o Timão ainda pode incluir cinco nomes na Lista A. De acordo com o regulamento, o clube pode relacionar até 26 jogadores na listagem principal, sendo três goleiros e 23 atletas de linha. O Corinthians tem até o dia 25 de fevereiro para incluir novos jogadores.

Dos 32 nomes divulgados pelo clube Alvinegro, restam oito. Jô, Robson Bambu, Cantillo, Roni, Guilherme Pezão e Ruan Oliveira são os que brigam diretamente pelas cinco vagas disponiveis. Os três primeiros devem ser inscritos nos próximos dias. A equipe ainda deve anunciar a contratação do goleiro Ivan, que já realizou exames no CT Joaquim Grava. Com isso, Guilherme pode acabar ficando fora da lista, Donelli entrou na Lista B e Roni deve ficar com a última vaga, deixando Ruan Oliveira de fora.

Danilo Avelar e Jonathan Cafu ainda compõe o elenco, mas não estão nos planos do técnico Sylvinho. A diretoria do Corinthians trabalha para encontrar clubes interessados em contar com os atletas ao decorrer da temporada.

Caso a diretoria do Timão consiga trazer o tão sonhado centroavante, a relação ainda pode ter mudanças. Não é permitido fazer substituições na listagem até o início das quartas.


Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

CONFIRA OS JOGADORES INSCRITOS NA LISTA A

Goleiros: Carlos Miguel e Cássio

Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Giuliano, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Xavier

Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes

CONFIRA OS JOGADORES INSCRITOS NA LISTA B

Goleiro: Matheus Donelli

Meia: Gabriel Pereira

Atacante: Gustavo Mantuan