Topo

Contra o Crac, Atlético-GO defende bom retrospecto no Antônio Accioly

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/01/2022 15h18

Atlético Goianiense Crac se enfrentam na noite desta quarta-feira (26), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Goiano.

A equipe rubro-negra não perde para o Crac no Accioly há 15 anos e busca manter o bom retrospecto contra o Leão do Sul.

O Dragão terminou muito bem a última temporada, conseguiu se manter na Série A do Campeonato Brasileiro e se classificar para a Copa Sul-Americana pela segunda vez consecutiva. Por isso, o Atlético-GO é considerado o principal favorito ao título estadual.

+ Base forte! Confira os destaques dos times do Centro-Oeste na Copinha 2022

Provável escalação

O treinador Marcelo Cabo não poderá contar com três jogadores, são eles: os volantes Gabriel Baralhas e Edson e o zagueiro Ramon Menezes. Por outro lado, o Dragão terá a estreia de seis jogadores no time titular, são eles: o goleiro Renan, o meio-campistas Ramon Carvalho, Wellington Rato e Jorginho e os atacantes Leandro Barcia e Dellatorre.

O Atlético-GO deve ir a campo com: Renan (Luan Polli); Dudu, Gabriel, Wanderson e Arthur Henrique; Ramon Carvalho, Marlon Freitas, Jorginho e Wellington Rato; Leandro Barcia e Dellatorre. Treinador: Marcelo Cabo.

LEIA MAIS | Campeonato Goiano 2022: fórmula de disputa, clubes que irão participar, expectativas e nomes para ficar de olho

Histórico do confronto

No geral as equipes já se enfrentaram em 32 oportunidades. O Atlético-GO leva grande vantagem, com 23 vitórias, dois empates e apenas sete derrotas. A maior goleada foi um 8 a 0 para o Dragão, no Campeonato Goiano de 2012.