Topo

Zagueiro Victor Oliveira elogia estrutura do Barra FC e projeta Campeonato Catarinense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 21h33

O Barra FC disputará pela primeira vez a divisão principal do Campeonato Catarinense. Diante disso, a equipe de Balneário Camboriú está buscando reforços. O zagueiro Victor Oliveira, que já jogou até a UEFA Europa League, foi um dos contratados, e comentou sobre as expectativas para o torneio e revelou o principal objetivo na competição.

– Mesmo sendo a primeira vez do time na primeira divisão, nossa principal meta é colocar o Barra na Série D de 2023 e aumentar a projeção nacional. O clube vem trazendo jogadores com um currículo bom, com bastante bagagem e eu não sou diferente. Já passei por diversos grandes clubes dentro do Brasil, dentro do Estado de Santa Catarina e fui vice-campeão em 2016 com o Joinville. Acredito que será uma experiência muito boa, espero passar a minha experiência para os outros atletas e, juntamente com a qualidade de cada um, fazer com que a equipe se torne bastante forte dentro da competição – comentou Victor Oliveira, em entrevista para o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Barra FC, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Apesar de passagens por grandes clubes do Brasil, como Atlético-GO e Fluminense, e de ter disputado uma UEFA Europa League, pelo Sheriff, da Moldávia, Victor Oliveira se surpreendeu com um ponto no Barra FC. Diante da chegada recente ao clube, após disputar a Série B pelo Sampaio Corrêa, o zagueiro se disse surpreso com a qualidade estrutural disposto pela equipe de Balneário Camboriú.

– Eu já tinha ouvido falar sobre a metodologia do Barra, mas poder vivenciar é totalmente diferente. Nos últimos anos vim de alguns clubes com problemas administrativos e chegar em um clube-empresa, mesmo tão jovem, mas que consegue dar total estrutura e arcar com seus compromissos, é de encher os olhos. Isso faz com que nós atletas se motivem muito mais a poder fazer um grande trabalho aqui e levar o Barra a divisões maiores, porque queremos que clubes como esse cresçam cada vez mais para melhorar o nosso futebol – finalizou o zagueiro Victor Oliveira.

Após derrota para a Chapecoense, na estreia do Campeonato Catarinense, o Barra de Victor Oliveira já se prepara para o próximo desafio. Em Balneário Camboriú, a equipe enfrenta o Figueirense na próxima quarta-feira (26).