Topo

Volta Redonda x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 22h22

O Vasco da Gama vai até o estádio Raulino de Oliveira nesta quarta-feira (26), às 19h, para enfrentar o Volta Redonda na rodada de estreia do Campeonato Carioca. Após dois anos sem conseguir chegar às finais da competição, o Cruz-Maltino vai buscar mudar o cenário para brigar pelo título e a traçar um rumo diferente para a temporada.

+Nenê prevê as dificuldades do Carioca e fala sobre sua liderança: "Uma das minhas vantagens é conhecer esse clube"

Para o primeiro jogo da temporada, o Vasco poderá contar com a maioria dos seus reforços. Na equipe titular, sete dos onze titulares são recém-chegados. Apesar disso, Zé Ricardo não poderá contar com a totalidade das novas contratações pois Vitinho, que vinha treinando entre os titulares, acabou se lesionando na coxa no último jogo-treino da equipe. Além dele, Matheus Barbosa e Getúlio, por terem sido os últimos reforços anunciados, não foram regularizados a tempo para disputar a partida de estreia.

+Reintegrado, Vanderlei terá nova chance no elenco do Vasco

Além desses nomes ausentes, nomes como Galarza e Vanderlei também não tiveram sua inscrição feita no tempo previsto. O último por conta da tardia reintegração ao elenco principal após a saída de Lucão.

A expectativa é grande porque o Vasco é um time completamente novo e, portanto, não se sabe exatamente o que esperar de cada peça. E uma estreia contra a boa equipe do Volta Redonda pode ser a oportunidade perfeita para alguns deles começarem sua caminha pela Colina.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

FICHA DO JOGO

CAMPEONATO CARIOCA - 1ª RODADA

VOLTA REDONDA X VASCO

Data e hora: 26/01/2022 - 19h00

Local: Raulino de Oliveira - RJ

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Daniel de Oliveira Alves Pereira

Onde ver: Cariocão Play e Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Volta Redonda (Neto Colucci): Vinícius Dias; Iury (Júlio Amorim), Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Bruno Gallo (Tinga) e Caio Vitor (Hugo Cabral); Pedrinho, MV e João Vitor.

Desfalques:

Vasco (Zé Ricardo): Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Juninho e Nenê; Bruno Nazário, Gabriel Pec e Raniel.

Desfalques: Vitinho (lesionado), Matheus Barbosa, Galarza, Vanderlei e Getúlio (inscrição pendente).

PALPITES:

Gabriel Rodrigues – setorista do Vasco:

“O Vasco vai começar a temporada de 2022 com um time quase que totalmente novo em comparação com a equipe da última temporada. Sendo o primeiro jogo e já sem poder contar com alguns jogadores que seriam titulares, o Vasco deve ter um confronto difícil contra o Volta Redonda, que é uma das equipes mais fortes do interior do Rio.”

Palpite: Volta Redonda 1 x 2 Vasco.

Paulo Rogério – setorista do Vasco:

“Por ser a estreia de uma equipe que nunca jogou junta antes e com muitas incógnitas no elenco, acredito que o Vasco terá dificuldades; até porque, o Volta Redonda é um dos pequenos que mais vem incomodando nos últimos anos, inclusive chegando às semifinais.”

Palpite: Volta Redonda 2 x 1 Vasco.