Topo

Oficialmente apresentado, Kozlinski enaltece apoio do torcedor: 'Fiquei muito feliz com a aprovação da torcida'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 08h30

Anunciado como reforço do Guarani no começo do mês de janeiro, o mais novo integrante da defesa bugrina, Mauricio Kozlinski, foi oficialmente apresentado à imprensa na última segunda-feira (24). Durante a coletiva, o goleiro expressou seu contentamento com a oportunidade de defender o clube campineiro, bem como agradeceu o apoio da torcida em sua chegada.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

"Fiquei muito feliz com aprovação da torcida. Chegar em um clube com carinho do torcedor deixa a gente mais motivado. A responsabilidade é em cima do tamanho que tem o Guarani, qualquer jogador que vem pra cá tem que saber da responsabilidade, que é uma camisa pesada", disse.

Além do apoio do torcedor, Kozlinski também comentou acerca do seu trabalho de preparação com a equipe e como este está sendo essencial para sua evolução. “Foi um período bem importante pra gente poder estar aprimorando a parte física, técnica, tática e também conhecer um pouco mais cada jogador. Chegaram novas peças e o quanto antes pudermos aprimorar o entrosamento, será benéfico para a equipe", comentou.

+ Júlio César assina contrato em definitivo com o Guarani até 2023

Por fim, o atleta ainda esbanjou confiança ao responder acerca do nível de preparo da equipe para a estreia no Campeonato Paulista, que ocorrerá na próxima quinta-feira (27). "A expectativa é de fazer um grande trabalho na partida de estreia. A gente vem treinando forte e acredito que com nosso grupo focado temos tudo para fazer uma grande estreia no campeonato", finalizou.

AGENDA

Enquanto ainda adiciona nomes ao seu plantel para a disputa da temporada de 2022, o Guarani já se vê diante do embate inaugural do Campeonato Paulista 2022, contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (27), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro.