PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Diego Costa e Kaio Jorge podem reforçar o Salernitana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 15h20

Nesta terça-feira (25), o jornal italiano “TuttoMercato” os atacantes Diego Costa e Kaio Jorge podem estar reforçando o Salernitana para o fim do Campeonato Italiano. 

O atacante brasileiro naturalizado espanhol, que estava no Atlético Mineiro e foi campeão brasileiro, despertou interesses de diversos clubes ao redor do mundo, o principal interessado foi o Corinthians, mas as negociações foram encerradas há alguns dias. O atleta tinha o desejo de voltar ao futebol europeu e ao que parece, ele deve ser o novo reforço do Salernitana em um contrato de 6 meses. A equipe italiana ocupa a lanterna do campeonato italiano e Diego Costa seria uma contratação de peso para formar uma dupla com Franck Ribery para tentar livrar o time do rebaixamento.

Segundo o jornal “TuttoMercato” outro jogador que deve se juntar ao Salernitana é o ex-jogador do Santos, Kaio Jorge, o atleta está sem jogar na Juventus e a equipe quer emprestá-lo para dar tempo de jogo ao jogador. Porém, o Cagliari também está de olho em um empréstimo do atacante brasileiro, mas essa negociação depende de uma possível ida de Nandez à Juventus.

Futebol