PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Coritiba está próximo de renovar com o atacante Igor Paixão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 08h00

Autor do gol que garantiu a primeira vitória do Coritiba em 2022, o atacante Igor Paixão, de 21 anos, está próximo de renovar seu contrato com o Verdão. Seu atual vínculo vai até o final deste ano e com renovação se estenderá até dezembro de 2024.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

No Coritiba desde 2015, Paixão foi uma das peças fundamentais do time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo no último ano. Participou de 47 partidas, entre a Brasileirão Série B, Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, balançou as redes 10 vezes e deu cinco assistências.

+ 'Espero que seja o primeiro de muitos', diz Igor Paixão após marcar o gol que garantiu a vitória do Coritiba na estreia do Paranaense

Em 2020, sem espaço no time Coxa-Branca, o atacante foi emprestado ao Londrina, onde disputou a Terceira Divisão e conquistou o acesso. Retornou em 2021 e logo se destacou, se tornando titular absoluto e essencial para o acesso à elite do futebol brasileiro.

+ Coritiba estreia no Paranaense com vitória e com três reforços

No último sábado (22), o time Alviverde estreou na temporada 2022 enfrentando a equipe do Cianorte no Couto Pereira e conquistou os primeiros três pontos no campeonato estadual vencendo por 1 a 0, com gol do próprio Igor Paixão.

O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira (27) para enfrentar o Operário pela segunda fase do Campeonato Paranaenese. A partida teve seu horário alterado e está marcada para inicar às 21h30, no Estádio Germano Krüger.

Futebol