Topo

Contratação de Vlahovic pela Juventus deve facilitar ida de Morata ao Barcelona

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 14h41

Nas últimas horas diversas fontes italianas dão como quase certa a contratação de Vlahovic pela Juventus. Esse movimento da Juventus no mercado deve favorecer ao Barcelona, que está de olho na contratação do atacante espanhol Morata.

O atacante espanhol de 29 anos é um grande desejo do atual treinador do Barcelona, Xavi Hernández. O técnico da equipe catalã vê com bons olhos a chegada do centroavante e essa chegada de Vlahovic na Juventus pode abrir os caminhos para que essa transferência ocorra.

O canal italiano "Sportitalia" deu a informação que a Juventus ofereceu cerca de 67 milhões de euros à Fiorentina pela contratação de Vlahovic e essa contratação pode tirar o espaço de Morata da equipe titular, por isso daria ao Barcelona uma grande oportunidade de contratá-lo.

O jornal "Tuttomercatoweb.MD" revelou que o empresário de Morata, Juanma López, teve uma reunião, nesta segunda-feira, com os dirigentes da Velha Senhora para entender qual é a atual situação do seu atleta no clube italiano e sobre uma possível transferência ao Barcelona.

O Barcelona, após as contratações de Dani Alves e Ferran Torres, segue em busca de novos reforços pedidos por Xavi Hernández e o agente de Morata está trabalhando firme para que o seu atleta possa vestir a camisa do Barcelona. Com o mercado de transferências internacionais fechando em alguns dias, o time catalão terá que agilizar os pedidos do atual técnico.