Topo

Avaí x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 15h00

Avaí e Chapecoense se enfrentam na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2022. O jogo marca a reedição da final da competição de 2021, ocasião em que o Leão da Ilha levou a melhor.

O Avaí estreou na competição no último domingo, empatando em 0 a 0 com o Marcílio Dias, no Gigantão das Avenidas. Já a Chapecoense vem de vitória por 1 a 0 na estreia sobre o Barra-SC, na Arena Condá.

FICHA DO JOGO

  • Avaí x Chapecoense
  • Campeonato Catarinense - 2ª rodada;
  • Local: Ressacada, Florianópolis (SC);
  • Data/Horário: Quarta-feira (26 de janeiro), às 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem: Cinesio Mendes Júnior (SC), auxiliado por Eder Alexandre (SC) e Hector Andrew Lisboa Jacques (SC);
  • Onde Acompanhar: NSC TV

Para saber tudo sobre o Campeonato Catarinense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Douglas; Matheus Ribeiro, Alemão, Arthur Chaves e Diego Matos; Bruno Silva, Marcos Serrato ne Lourenço; Renato, Copete e Quirino (Vinícius Leite). Técnico: Claudinei Oliveira.

Desfalques: Nenhum.

Chapecoense: João Paulo; Ronei, Frazan Vitor Becker e Busanello; Marcelo Santos, Guedes, Sousa e Foguinho; Pablo e Perotti. Técnico: Felipe Conceição.

Desfalques: Reginaldo (suspensão) e Tiago Coser (covid-19).

Palpites dos Setoristas

Thiago Vernizi – Setorista do Avaí: “A equipe de Claudinei Oliveira vem de dois resultados ruins na temporada, então deve dar uma importância grande para a partida, buscando recuperar a confiança da torcida. A Chape, por outro lado, vem de vitória na estreia, mas contra um adversário de nível técnico mais baixo, então um bom resultado contra o Avaí, equipe da Série A, seria uma afirmação do bom desempenho.” Palpite: Avaí 1 x 0 Chapecoense.

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “O Verdão do Oeste busca a segunda vitória consecutiva para afastar a desconfiança da torcida após a última temporada desastrosa. Já o Avaí, após derrota na Supercopa Catarinense e estreia com empate sem gols no estadual, quer vencer para alcançar a parte de cima da tabela, jogando dentro de casa.” Palpite: Avaí 2 x 2 Chapecoense.

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: “A Chape vem de vitória na estreia do Campeonato Catarinense e espera fazer um bom jogo novamente, já o Avaí, vem de um empate na estreia e ainda não conseguiu retomar o ritmo nesta temporada, por isso, se quiser ganhar confiança para os demais jogos, precisa vencer, mas enfrentará um difícil adversário.” Palpite: Avaí 1 x 1 Chapecoense