Topo

Atuações ENM: Em jogo sonolento, Botafogo empata com Boavista em estreia do Campeonato Carioca; veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 23h56

O Botafogo estreou no Campeonato Carioca com empate por 1 a 1 em duelo contra o Boavista, na noite desta terça-feira (25) no Estádio Nilton Santos. Repleto de jogadores da base, o alvinegro sentiu a falta de entrosamento e ritmo de jogo. O Glorioso que passa por reformulação com a chegada da SAF, não anunciou ainda reforços de impacto para a temporada de 2022. O clube oficializou as contratações de Klaus, Vinicius Lopes, Fabinho, Erison e Breno.

FABINHO FAZ ÓTIMA ESTREIA, RAFAEL E CARLINHOS SE DESTACAM

No duelo desta noite apenas Fabinho debutou com a camisa com alvinegra, o volante foi um dos destaques da partida, dando assistência e sendo um dos jogadores mais ativos do meio-campo botafoguense.

Carlinhos e Rafael também se destacaram bastante na partida, o lateral esquerdo fez o gol do alvinegro e foi uma das peças ofensivas mais efetivas do time.

O camisa 7 do Botafogo estava fazendo a sua melhor partida desde que chegou no Glorioso, porém sofreu um pisão e saiu machucado da partida. Uma perda considerável, após a sua substituição o time perdeu bastante volume de jogo.

DEMAIS ATUAÇÕES:

Gatito Fernández: 6.0

Carli: 6.0

Kanu: 4.5

Romildo: 4.5 

Juninho 5.0

Luiz Fernando: 6.5

Matheus Nascimento 5.5 

Diego Gonçalves 5.5

ENTRARAM NO DECORRER DA PARTIDA:

Ronald: 6.5

Rikelmi: 6.0

Daniel Borges: 5.5

Gabriel Conceição: 5.5

Felipe Ferreira: 5.5