Topo

Wild Tour 2022: Qualificatórias encerradas e 12 times na fase de grupos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/01/2022 16h42

As qualificatórias para o Wild Tour 2022, campeonato oficial de Wild Rift, chegaram ao fim nesse domingo (23). Anteriormente, as equipes Calça Angelical, Vivo Keyd, Cruzeiro e Omegha eSports já haviam garantido suas vagas no evento principal. Agora, a Los Grandes, Full House, Loops Esports e Flinstons Anonymous venceram e são os últimos quatro times classificados para a Fase de Grupos.

Além disso, a TSM, Só Agradece, DreamMax e Liberty completam a fase de grupos com 12 times, pois receberam convites diretos para integrar a Wild Rift Tour Brasil 2022. O evento principal será entre os dias 18 de fevereiro e 5 de maio em São Paulo. A premiação total é de 1,4 milhão de reais, e cada time estará disputando por uma fatia desse prêmio.

Vale lembrar que o primeiro e segundo colocados do torneio irão garantir uma vaga na Icons Global Championship 2022, competição internacional oficial do LoL Mobile. Desse modo, confira o resultado oficial dos últimos classificados pelas qualificatórias:

  • Los Grandes 3 X 0 War Ax
  • Full House 3 X 0 Zeus Esports
  • Flinstons Anonymous 3 X 2 Defeaters
  • Loops 3 X 0 Mentality Team

O jogo na fase de pontos será no formato de ida e volta, com md3. Os times serão divididos em dois grupos, e cada equipe disputará 10 séries nesta fase. Os quatro melhores de cada grupo disputarão os playoffs.