Topo

Times do Distrito Federal e Mato Grosso do Sul se movimentam na janela de transferências; confira os nomes

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/01/2022 22h09

No Brasil, estão começando os estaduais por todo o país, e mesmo assim, ainda é difícil acompanhar tudo que aconteceu na janela de transferências. Principalmente no mercado alternativo. Por isso, confira aqui, como os times do Distrito Federal e Mato Grosso do Sul se movimentaram para a temporada de 2022.

DISTRITO FEDERAL

Com o início do Campeonato Candango no último sábado (22), alguns clubes fizeram contratações pontuais para esse ano. Por outro lado, tiveram times que reformularam por completo seu elenco para a temporada de 2022.

Brasiliense

De olho em seus respectivos campeonatos vigentes, em suas redes sociais, o Jacaré anunciou apenas 2 reforços, ou seja é sinal que o time está encaixado, os atletas apresentados foram: Tiago Luis e Jonathas.

Gama

Sem dúvidas, o gama foi o clube em questão aqui que mais trouxe atletas para essa atual temporada, ao todo foram 6 atletas para as mais diversas posições. Ou seja, foi uma reformulação veio com esses atletas: Filipe Cirne, Virgílio Santos, Romário Lucas, Douglas Palagi, Vítor Cruz e Jonilson Veloso.

A saber, Jonílson é o novo comandante da equipe para essa temporada do Gama em 2022, e tem uma tarefa árdua.

Ceilândia

Mesmo não trazendo atletas de grande nome no cenário nacional, o Ceilândia foi atrás e trouxe alguns atletas importantes para reforçar seu elenco. Em suma os jogadores são: Romário, Michael, João Afonso e Gilson.

MATO GROSSO DO SUL

As equipes do Mato Grosso do Sul também fizeram seu papel nessa janela de transferência, e os times mencionados nessa matéria serão: Comercial-MS, Operário-MS e Dourados.

Comercial

Em suas redes sociais, o Comercial anunciou apenas 1 reforço para 2022, ou seja os elenco está pronto para o campeonato estadual e chega forte neste ano. A saber, o jogador anunciado foi: Renan Souza.

Operário-MS

Trazendo alguns nomes importantes e de times conhecidos do Brasil, o Operário trouxe 3 atletas para reforçar o elenco do Operário-MS. Os nomes apresentados foram: Wladimir Araújo, Pereira e Jônatas Obina.

Dourados

Fechando a janela de transferência dos times do DF e MS, a equipe do Dourados se movimentou bastante e trouxe 4 atletas para essa nova temporada, os nomes apresentados pelo clube foram: Táfine, Gugu, Léo Júnior e Leandrinho.

Quer ficar por dentro de todas as notícias do mundo do futebol, acesse o Esporte News Mundo para se manter atualizado. Tanto pelo Twitter, Instagram ou Facebook.