Topo

Sávio testa positivo para Covid-19 e aumenta lista de desfalques do Atlético-MG na pré-temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/01/2022 12h06

O atacante do Atlético-MG, Sávio, de apenas 17 anos, testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (24). O clube informou em suas redes sociais sobre a situação do jogador que realizou o teste na reapresentação dos atletas na Cidade do Galo. Portanto, a lista de desfalques passou para cinco para a estreia no Campeonato Mineiro.

Com isso, Savinho aumentou a lista de desfalques do Atlético na semana em que o clube estreia no Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira (26), em Nova Lima, diante do Vila Nova, às 19h. O jogador perde a sua primeira oportunidade de ter mais minutos em campo, tendo em vista que os jogos iniciais da competição, o time usará um time alternativo.

Veja também: Nathan Silva comenta temporada pelo Atlético-MG e fala sobre atuar na Europa: 'Tenho esse sonho'

Em suas redes sociais, o jogador lamentou a situação. Confira:

Outros jogadores como Keno e Allan também testaram positivo na última semana e não devem atuar na estreia do Mineiro. Micael, que testou positivo no primeiro dia de reapresentação do clube, no dia 17, cumpriu os sete dias de isolamento previstos pelo departamento médico dos times e poderá estar de volta aos treinos nesta segunda-feira.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além disso, o zagueiro recém-contratado, Diego Godín, e o atacante Eduardo Vargas também são ausências confirmadas. Os dois jogadores foram convocados para as suas respectivas seleções - Uruguai e Chile -, em jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Nesta segunda-feira também é dia de novidade na Cidade do Galo. O atacante Ademir, que foi anunciado no primeiro dia do ano de 2022 será apresentado oficialmente como jogador do Atlético e fará uma entrevista coletiva aos jornalistas.