Topo

São Caetano anuncia a contratação de Ricardo Oliveira para disputa da Série A2

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/01/2022 10h34

Nesta segunda-feira, 24, o São Caetano anunciou a contratação de Ricardo Oliveira para a disputa da Série A2 do Paulistão.

O jogador teve sua última passagem pelo Coritiba, em 2021, onde disputou a Série B. No entanto, o jogador não deixou saudades ao marcar apenas dois gols em 18 partidas.

O jogador será apresentado ainda nesta segunda-feira, às 15h em coletiva de imprensa virtual. Ricardo deve utilizar a camisa 9 do Azulão.

Agora, a equipe do ABC é uma das favoritas a briga pelo acesso. Além de Ricardo Oliveira, Rildo, outro jogador com passagem por grandes times como Vasco, Santos e Corinthians também foi contratado.

O São Caetano vem para tentar voltar a elite do estadual após um período complexo. Com problemas extra-campo, atraso de salários, WO, eliminação na Série D e rebaixamento no Paulistão com pior campanha, o segundo semestre de 2020 e primeiro de 2021 tem quer ser esquecido.

No segundo semestre da temporada passada, a equipe do ABC juntando os cacos conseguiu uma resposta ao torcedor e alcançou as semifinais da Copa Paulista, mas acabou sendo superado pelo São Bernardo.