Topo

LoL: empresa confirma evento Festival Lunar nesta semana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/01/2022 18h28

O evento Festival Lunar 2022 para League of Legends tinha sido confirmado pela Riot na semana passada, com skins porcelana para Ezreal, Lux, Amumu, Lissandra e Kindred. Na semana passada, em tweets diferentes da região da América do Norte e da América do Sul, o evento foi anunciado em datas diferentes.

Os fãs de League of Legends ficaram confusos com as datas e comentaram no próprio tweet, na espera de um parecer oficial da empresa no Brasil. Além das skins mencionadas anteriormente, Xin Zhao, Amumu, Diana, Tristana, Sett e Teemo também receberão skins com temática do Ano Novo Lunar. Veja abaixo o tweet:

Nesta segunda (24), a página de League of Legends BR publicou em suas redes sociais a data oficial para o início do evento. O Festival Lunar começará oficialmente nesta quarta-feira (26), e trará novas missões, passe e as skins novas anunciadas.

Confira também como será o sistema de recompensas, que voltará com a mecânica antiga, e será mais fácil conquistar emblemas, como um pedido de desculpas pelo mal funcionamento do novo sistema de pontos.