Topo

Juventude, Empresas Randon e Fras-le estendem vínculo de patrocínio por mais uma temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/01/2022 20h47

Na manhã da última quarta-feira (19), o Juventude e o grupo Randon acertaram a renovação do contrato de patrocínio por mais uma temporada. O evento, que ocorreu no Estádio Alfredo Jaconi, contou com a presença do presidente do clube, Walter Dal Zotto Jr., do presidente e CEO das Empresas Randon, Daniel Randon e do presidente e CEO da Fras-le, parte das Empresas Randon, Sérgio L. Carvalho, além das diretorias executivas.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

As empresas devem continuar estampando os ombros das camisas de jogo do Juventude, como foi na última temporada, variando entre Randon e Fras-le. Porém, neste ano o grupo também estará presente durante a disputa do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil. Com a permanência do Juventude na primeira divisão do Brasileirão, o grupo Randon conseguiu uma alta exposição no cenário nacional e internacional, fator determinante para a prorrogação do vínculo.

O presidente do clube, Walter Dal Zotto Jr., afirmou que, assim como em 2021, a parceria poderá resultar em novas conquistas:

– É motivo de muita felicidade para nosso clube contar, por mais uma temporada, com a parceria das Empresas Randon e Fras-le, marcas reconhecidas, de tradição e que representam a cidade de Caxias do Sul por todo o Brasil, da mesma forma que faz o Esporte Clube Juventude. A renovação desta parceria evidencia que, juntos, alcançamos objetivos importantes em 2021 e a união de nossas forças certamente trará novos e grandes resultados.

LEIA + | Atacante Guilherme Parede, ex-Internacional, é o novo reforço do Juventude

Daniel Randon, presidente das Empresas Randon, afirmou que a parceria contribui para o fortalecimento do esporte local. Na mesma linha, o presidente e CEO da Fras-le, Sérgio L. Carvalho, comentou que o “patrocínio ao Juventude é uma demonstração de apoio que potencializa o desenvolvimento da região”.