Topo

'Espero que seja o primeiro de muitos', diz Igor Paixão após marcar o gol que garantiu a vitória do Coritiba na estreia do Paranaense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/01/2022 08h00

O Coritiba estreou no Campeonato Paranaense no último sábado (22) na vitória por 1 a 0 contra a equipe do Cianorte, no Estádio Couto Pereira. O atacante Igor Paixão, de 21 anos, foi quem marcou o primeiro gol Coxa-Branca da temporada.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Após conquistar os primeiros três pontos do ano, o promissor atacante Igor falou sobre a importância dessa vitória para o restante da competição e para os demais campeonatos que o Verdão disputará:

? Estrear com vitória é sempre importante para nos dar tranquilidade e confiança nesse início de competição. Contente por contribuir com o gol, espero que seja o primeiro de muitos esse ano para que possamos realizar uma ótima temporada e dar alegria para essa torcida fantástica – comentou Paixão.

Atuando pelo Coritiba em 2021, o atacante da base foi a campo 47 vezes, entre o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e a Série B. Balançou as redes 10 vezes e deu cinco assistências, sendo uma peça fundamental no time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo que conquistou o acesso a elite do futebol brasileiro.

+ Coritiba estreia no Paranaense com vitória e com três reforços

Dando continuidade no campeonato estadual, o time Alviverde terá dois jogos seguindo jogando longe do Alto da Glória, contra o Operário na próxima quinta-feira (27), às 21h30, no Estádio Germano Krüger e no domingo (30) contra o União, às 16h, no Estádio Anilado.

+ Ministério Público do Paraná propõe jogos sem torcida