Topo

Brandon Moreno lamenta derrota para Deiveson no UFC 270: 'Sabe quando você perde e sente que ganhou?"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/01/2022 18h10

Brandon Moreno não conseguiu manter o cinturão dos moscas consigo no UFC 270, sendo derrotado por Deiveson Figueiredo. Uma derrota que acabou causando sentimentos um tanto conflitantes para o mexicano.

Na coletiva pós-luta, Moreno demonstrou que o resultado da luta acabou sendo sentido não da forma que esperava. Especialmente por achar que o combate deveria ter sido vencido por ele em sua opinião, mas tirar méritos do ‘Deus da Guerra’ em sua vitória.

LEIA TAMBÉM

+ De novo? Deiveson Figueiredo projeta chance de quarta luta contra Moreno

+ Ngannou evita polêmica com atitude de Dana White após vitória no UFC 270

– É uma coisa estranha porque é a primeira vez em que perdi um luta e sinto que a venci. Me lembro das minhas duas últimas derrotas, para o Alexandre Pantoja e o Sergio Pettis, eu já sabia na hora que tinha perdido. Eu tinha entendido que eu tinha perdido, certo? Mas agora eu sinto que ganhei, mas é assim porque foi uma luta muito difícil – declarou o mexicano.

– O Deiveson teve os momentos dele e tenho que admitir. Não quero ser o tipo de cara que fica dando desculpas porque ele fez um trabalho incrível e a estratégia dele foi a melhor. Quero voltar para a academia e passar tempo com a minha família, rever a luta e melhorar no que tenho que melhorar – completou Moreno.

Brandon Moreno não conseguiu dar aos fãs, muitos deles que vieram do México para assisti-lo, a performance e a manutenção do cinturão. O ex-campeão dos moscas até achou que os desapontou mas também comemorou o fato de ter muitos o apoiando na luta do último sábado.

– Era uma energia incrível. Ver todas aquelas bandeiras mexicanas em volta da arena, todo mundo ali gritando meu nome. Foi maravilhoso. Claro que me sinto desapontado por não ter dado mais emoção a eles, mas é o que é – afirmou.