Topo

Heitor e Johnny comemoram renovação de contrato com o Inter: 'Muito feliz'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/01/2022 08h00

Na última semana, o Internacional acertou as renovações de contrato de Heitor e Johnny. O lateral-direito estendeu o vínculo até o final de 2023, enquanto o volante prorrogou até o final de 2024. Em vídeo divulgado no ‘Canal do Inter’, os jogadores, que são oriundos das categorias de base do clube, comemoram os acordos.

? Quero dizer que estou muito feliz. Estou muito orgulhoso de estar vestindo essa camisa novamente por mais alguns anos e espero que seja um ciclo bastante vitorioso ? disse Heitor.

? Da mesma forma é um prazer e uma honra estender o contrato e poder representar, continuar representando esse manto gigante ? disse Johnny.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Os garotos do Celeiro de Ases aproveitaram o conteúdo para se passarem por repórteres e fazerem perguntas um para o outro. Destaco, abaixo, duas perguntas e respostas de cada um:

Pergunta de Johnny: “Quais teus sonhos e objetivos no decorrer desse contrato?”
Resposta de Heitor: “Espero que seja um ano de muitas vitórias. Um ano que a gente possa conquistar títulos e dar alegria para a torcida colorada”.

Pergunta de Johnny: “Tu, como um colorado desde criança, como tu se sente renovar esse contrato?”
Resposta de Heitor: “Para mim é um orgulho. Não só para mim, como para a minha família. Tenho certeza que eles também estão muito felizes com a notícia. Espero que a gente possa conquistar títulos e dar alegrias tanto para a minha família, como para a torcida do Inter também”.

Pergunta Heitor: “Como que tu se sente com a renovação do contrato?”
Resposta Johnny: “Muito feliz. Como eu já falei: é uma honra e um prazer poder prolongar, estender o meu contrato aqui e sempre buscando almejar e alcançar os meus sonhos e objetivos dentro do clube”.

Pergunta Heitor: “O que tu tem a dizer sobre o nosso novo treinador, comissão técnica? O que tu está achando dos treinos?”
Resposta Johnny: “Eu acho que está sendo muito importante, muito bom para gente essa pré-temporada. Muito forte, isso a gente sofre agora para colher os frutos durante o ano. E acho que a gente vai aprender muito com ele (Medina) e com toda a comissão”.