PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cuiabá realiza revitalização completa no gramado da Arena Pantanal

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/01/2022 09h45

O Cuiabá disputará a Série A do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana e o Estadual em 2022. Com tantas competições importantes pela frente, o Dourado decidiu fazer uma revitalização completa no gramado da Arena Pantanal. O time mato-grossense soltou uma nota oficial no último sábado (22) informando sobre a restauração do gramado.

- Vivendo os anos mais importantes desde que foi fundado, o Cuiabá preza pelo bom espetáculo e pela integridade dos jogadores e vê, na boa manutenção do gramado, um ponto essencial para continuar o caminho do sucesso. O gramado da Arena Pantanal nunca esteve tão bom desde que foi inaugurado, em 2014 - em trecho da nota oficial.

LEIA MAIS | Cuiabá goleia o Ação na estreia do Estadual 2022

Confira a nota emitida pela diretoria do Cuiabá:

“Com o término dos jogos da temporada 2021, o Cuiabá realizou uma revitalização completa no gramado da Arena Pantanal, a casa do Dourado e do futebol mato-grossense.

Foram e continuarão sendo trabalhos diários de uma empresa especializada contratada pelo Dourado. Foi realizado um corte vertical profundo e uma cobertura de areia com aplicação pesada de adubos. O resultado foi visto na partida deste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Ação, pelo Mato-grossense.

Vivendo os anos mais importantes desde que foi fundado, o Cuiabá preza pelo bom espetáculo e pela integridade dos jogadores e vê, na boa manutenção do gramado, um ponto essencial para continuar o caminho do sucesso. O gramado da Arena Pantanal nunca esteve tão bom desde que foi inaugurado, em 2014.

O clube espera que no show programado para o dia 17 de março, na Arena Pantanal, os organizadores do evento tomem os devidos cuidados para a preservação do gramado. Com expectativa de grande público, a utilização de um piso translúcido, para que a grama receba sol, e perfurado, para que ela possa respirar, podem amenizar eventuais estragos.

A temporada de 2022 será uma das mais marcantes do Cuiabá, com jogos pela Copa Sul-Americana, Série A do Brasileirão, entre outros, que irão brindar o torcedor do Dourado e mato-grossense com grandes jogos. Ter um gramado à altura é ponto de partida para o sucesso de todos.”

Futebol