Topo

CBLOL: Tutsz revela que jogadores do Flamengo jogaram com COVID-19

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/01/2022 18h38

Em coletiva de imprensa realizada após a derrota para a FURIA, Tutsz, midlaner do Flamengo, revelou que equipe jogou as partidas neste final de semana com COVID-19.  Apesar do diagnóstico, o time não solicitou adiamento das partidas da rodada.

Tutsz explicou que os sintomas foram mais intensos ao longo da semana, o que acabou atrapalhando a rotina de treinos da equipe.

"A gente chegou a apresentar nossos exames pra Riot, mas a gente ia precisar de um laudo médico a mais, e isso acabou dificultando porque foi muito em cima da hora. A gente decidiu jogar, mesmo tendo a semana prejudicada", relatou o jogador.

"Acabou sendo melhor do que o esperado hoje, porque os treinos foram muito difíceis. Tinha gente que não conseguia falar direito, tinha gente que tava com dor de cabeça. Pelo menos, pro fim de semana, a gente conseguiu dar uma espairecida e, com bastante medicamento, conseguimos dar uma segurada nos sintomas e jogar até que suave", complementou Tutsz

Vale lembrar que a Riot adiou as duas partidas de primeira rodada da paiN Gaming devido a um caso de Covid-19. O time jogará contra Liberty e KaBuM na próxima quinta-feira (27). 

O próximo jogo do Flamengo no CBLOL será contra a LOUD no dia 29 de janeiro.