Topo

CBLOL 2022: confira os jogos e as escalações para a 2ª rodada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/01/2022 11h47

O campeonato brasileiro de League of Legends (CBLOL) teve início nesse sábado (22), e neste domingo acontece a 2ª rodada do final de semana. Com vitórias de Loud, KabuM. Netshoes Miners e RED com um pentakill do toplaner Guigo, as equipes se encaminham para uma nova partida. 

Vale lembrar que as partidas da paiN Gaming foram adiadas para quinta-feira, segundo a organização e a administração do CBLOL. De acordo com o próprio time, o motivo seria a testagem positiva para covid-19 de um dos jogadores, e outros estariam atestando os sintomas da doença. A organização ainda alega que todos estão bem e em isolamento, e recebem toda a assistência necessária da paiN.

Diante disso, a Liberty que iria jogar contra a paiN não fez sua estreia no dia de ontem, e hoje, o primeiro jogo que iria ser entre KabuM e paiN, também foi adiado para quinta-feira, os jogos acontecerão no próximo dia 27 de janeiro, às 17h e 18h.

Neste domingo, portanto, o CBLOL contará com quatro partidas, e será a partir das 13h em todos os canais de transmissão da competição, com drops apenas no lol esports. Veja quais serão os confrontos de hoje:

Partidas que acontecerão neste domingo, 2ª rodada do CBLOL 2022 ? Imagem: Reprodução/CBLOL

Além disso, vale lembrar que hoje a Liberty fará sua estreia, logo no primeiro jogo do dia contra a equipe da Rensga. Confira as escalações de todos os times:

Escalações para a 2ª rodada no CBLOL neste domingo. ? Imagem: Reprodução/CBLOL

Será que a FÚRIA sairá com uma vitória no fim de semana, e o time dos cowboys irá finalmente provar que panela velha é que faz comida boa? E a INTZ, voltará mais forte para ser hexacampeão? O Flamengo irá conseguir crescer e virá diferente para um segundo jogo? A 1ª etapa do CBLOL está só começando, e já começou com fortes emoções.

Se perdeu algum momento da 1ª rodada, confira o resumão das as partidas, e acompanhe por aqui as principais notícias de esports.