PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atuações ENM: Julimar entra bem e Rômulo marca nos acréscimos na vitória do Athletico contra o Paraná; veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/01/2022 18h14

O Athletico marcou nos acréscimo com o atacante Rômulo e venceu o Paraná Clube por 1 a 0, na estreia da equipe no Campeonato Paranaense de 2022. A partida foi disputada na tarde quente deste domingo (23), em Curitiba, na Arena da Baixada. O Furacão com seu elenco de aspirantes teve um primeiro tempo abaixo, com bastantes dificuldades para criar. Já na etapa final, com as entradas de Pedrinho e Julimar, o Athletico conseguiu criar mais chances até chegar ao gol, aos 51′ e largar com os três pontos.

DESTAQUES:

Rômulo – Bem marcado na primeira etapa, teve duas boas chances na etapa final e desperdiçou, mas nos acréscimos desviou o cruzamento para dar a vitória para o Athletico em cima do Paraná.

Julimar- Entrou muito bem na partida, atuando como ala no esquema com três zagueiros em 25 minutos em campo, criou ao menos três chances e contribuiu com uma assistência.

Matheus Felipe – Todo sistema defensivo da equipe foi bem, mas o zagueiro estreante foi um dos grandes destaques do Athletico na partida.

Pedrinho – Entrou na segunda etapa e foi uma ótima válvula de escape pelo setor esquerdo, auxiliando o ataque e criando ao menos duas boas chances de gols.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

NOTAS:

Anderson – 6,5
Matheus Felipe – 7,5
Luan Patrick – 7
Lucas Fasson – 7,5
Leo Ataíde – 6,5
Pablo Siles – 6,5
Juninho – 6,5
Vinicius Kauê – 6,5
Jader – 7
Reinaldo – 6,5
Rômulo – 8

RESERVAS:

Pedrinho – 7,5
João Pedro – 6,5
Davi – 6,5
Daniel Cruz – 7
Julimar – 8

Futebol