Topo

Superliga Masculina: Sada Cruzeiro cola no líder e Sesi-SP segue no G4

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2022 21h46

Dois jogos agitaram a terceira rodada do returno da Superliga masculina na noite deste sábado (22). Sada Cruzeiro e Montes Claros protagonizaram o clássico mineiro e a raposa levou a melhor. Na outra partida, os mandantes levaram a melhor, o Sesi-SP assim como o Sada, venceu a partida por três sets a zero, em cima da equipe do Funvic Natal.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Montes Claros América 0 x 3 Sada Cruzeiro

O primeiro jogo do sábado teve vitória em três sets diretos. O Sada Cruzeiro venceu o duelo mineiro contra o Montes Claros em parciais de 25×19, 25×21 e 25×18. A equipe comandada por Filipe Ferraz abriu a rodada de sábado em grande estilo e venceu sem muitas dificuldades. Os mandantes da partida conseguiram esboçar sinais de reação em alguns momentos mas não foi suficiente.

O oposto Wallace foi destaque na equipe visitante e mais uma vez faturou o troféu Viva Vôlei com o melhor da partida. Com a vitória, o Cruzeiro cola no líder Minas Tênis Clube.

+ Em noite de clássico, Osasco São Cristóvão Saúde vence Sesc-Fla e Pinheiros bate Curitiba em sets diretos

+ Praia Clube vai até Bauru e vence o Sesi com tranquilidade pela Superliga

+ Farma Conde São José é eliminado da Copa Brasil

+ Campinas vence Blumenau e se classifica para semifinal da Copa Brasil de Vôlei

Sesi-SP 3 X 0 Funvic/Natal

Em outra partida da rodada, a equipe do Sesi-SP recebeu o Funvic Natal e não deu chance para o visitante. Em sets diretos, bateu o adversário por três sets a zero em parciais de 25/17, 25/21 e 25/16. O Viva Vôlei ficou com o ponteiro Victor Cardoso, que foi o maior pontuar do jogo (17 pontos).

O time paulista agora soma 28 pontos em 13 jogos, quatro a menos que o Sada, segundo colocado, e quatro a mais que Blumenau, que finaliza o G4. A liderança fica com o Fiat Gerdau Minas com 33 pontos em 11 jogos. Já a equipe potiguar não vence há oito jogos. A última vitória foi em 27 de novembro de 2021 contra o Farma Conde Vôlei – São José.

Outro jogo que deveria acontecer hoje entre Brasília x Goiás Vôlei foi adiado por surto de Covid-19 no elenco esmeraldino. Novas datas para o duelo ainda serão divulgadas, mas o certo é que o Goiás terá mais uma partida adiada, já que o mesmo aconteceu contra o Natal.