PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Streamer Casimiro vai transmitir 16 jogos do Campeonato Carioca na Twitch

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2022 23h45

O streamer Casimiro Miguel vai transmitir o Campeonato Carioca desta temporada. Na noite deste sábado, o jornalista anunciou nas suas redes sociais a novidade sobre a parceria com o Estadual para a transmissão de 16 partidas da competição na Twitch, plataforma para transmissão em tempo real. Casimiro fará a transmissão dos mesmos jogos que passarão na TV Record, detentora dos direitos na tv aberta.

Casimiro vai começar a transmissão do Carioca na próxima quarta-feira, às 21h35, com a partida entre Flamengo e Portuguesa. Recentemente, o streamer já havia anunciado uma parceria com a LiveMode, empresa especializada na negociação de direitos de transmissão de campeonatos esportivos. De acordo com o “Uol”, a Sportsview também participou das tratativas.

– Este é o começo do meu sonho de revolucionar as transmissões de futebol. Vai ser muito emocionante transmitir os jogos do Carioca que eu tantas vezes vi nas arquibancadas – afirmou Casimiro ao “Uol”

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.Leia mais

Além de Casimiro, um dos streamers mais populares do Brasil e febre na internet nos últimos meses, o Campeonato Carioca também será transmitido na Twitch pelo podcast Flow Sports Club, pelo streamer Gaules e na Ronaldo TV. O Estadual também terá partidas no Youtube e no Facebook, além das transmissões na tv aberta, pela Record, e pelo pay-per-view do Cariocão Play.

Recentemente, também foi anunciada a venda dos “naming rights” do Campeonato Carioca para o site de apostas Betfair. Assim, o Estadual deste ano terá o “nome” de “Cariocão Betfair 2022”. A competição começa na próxima terça-feira, às 21h, com a partida entre Botafogo e Boavista, no Nilton Santos.

Futebol