Topo

Rigoni fala sobre pré-temporada com Ceni e projeta ano do São Paulo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2022 19h20

O São Paulo comandado pelo técnico Rogério Ceni tem trabalhado duro durante essas semanas de pré-temporada. Após vencer o São Bernardo em jogo-treino no CT da Barra Funda na manhã deste sábado (22) com gols de Nikão e Patrick, o atacante Rigoni comentou como tem sido os dias de trabalho antes das competições oficiais.

– Foram muito boas, muito físicas. Nos permitiu ficar bem fisicamente para um ano que vai ser tão apertado como o nosso calendário. Estamos bem, estamos vendo muitas coisas e as ideias de Rogério. Todo esse trabalho que tem sido feito nessas semanas está sendo muito positivo – disse o atacante.

– O contato com ele (Rogério) está sendo muito bom. Ele é uma pessoa muito exigente e quer a perfeição sempre. Nós estamos trabalhando para isso, para brindar ele e no que ele pretende, na dinâmica, no sacrifício em um nível que vai fazer com que a gente brigue por tudo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rigoni também não deixou de falar da importância de o São Paulo brigar por títulos nesta temporada.

– O São Paulo está acostumado a brigar por tudo. Queremos disputar tudo. Temos Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, que é muito importante para nós… creio que vamos disputar as três competições com a importância e com todo respeito que merecem. E deixar o São Paulo o mais alto possível. Sempre tem que estar no alto – complementou.