PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ricardo Goulart explica como se vê na equipe de Carille

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2022 06h05

Na tarde da última sexta-feira (21), o Santos apresentou Ricardo Goulart como novo reforço. Em sua primeira entrevista coletiva, o jogador falou sobre como se vê na equipe de Fábio Carille e se colocou à disposição do treinador.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– O Carille tem um esquema tático já. Essa questão de onde posso jogar será relativo. Temos que conversar, obedecer taticamente. O que ele pedir que eu possa fazer, estou à disposição, ficarei honrado e farei sempre meu melhor – comentou o jogador.

O novo camisa 10 do Peixe ainda falou sobre o começo das conversas com o Alvinegro e ressaltou o ambiente que sentiu desde o primeiro contato.

– Desde as primeiras conversas, quando houve interesse, fiquei muito feliz. Já enfrentei outras vezes o Santos, a atmosfera da Vila sempre pesou bastante. É um clube gigantesco, sei da grandeza. Outros grandes clubes também tiveram interesse, mas desde o início deu para sentir o astral e o ambiente do clube, e já mexeu muito comigo – disse Ricardo Goualrt.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+ Goulart é apresentado no Santos e ressalta responsabilidade de vestir a camisa que foi de Pelé: “Espero honrar a 10 do Rei”

+Ricardo Goulart exalta base do Santos: “São experientes, têm uma malandragem”

+Elder Campos ressalta tranquilidade do Santos, exalta Diógenes e projeta jogo equilibrado contra o América-MG

+Campeão da Copinha com o Santos, Jubal vive melhor temporada da carreira na França

Na última sexta-feira, o atacante participou da vitória do Santos em jogo-treino contra a Portuguesa Santista. A estreia da equipe no Campeonato Paulista ocorrerá na próxima quarta-feira (26), contra a Inter de Limeira.

Futebol