Topo

Matheus Cunha destaca força do elenco do Atlético de Madrid

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2022 21h02

O brasileiro Matheus Cunha teve uma atuação fundamental na vitória do Atlético de Madrid sobre o Valencia, neste sábado (22), pela 22ª rodada da LaLiga. Saindo do banco, o atacante fez um gol e deu duas assistências no grande resultado de 3 a 2. O placar foi importante para a equipe quebrar um jejum de vitórias que já durava três partidas, sendo as duas últimas com derrota. Após a grande atuação, Matheus Cunha não conseguiu encontrar maneiras para descrever a vitória.

? Sem palavras porque vínhamos de situações difíceis e fazemos de tudo por esse clube. Temos um grande elenco e que é o atual campeão da LaLiga. Depois dos dois últimos jogos começam a pensar coisas que dentro de nós não tínhamos. Sabíamos que sempre fizemos de tudo para vencer e não poderia ser diferente com essa camisa tão bonita. Sempre deixamos tudo em campo ? disse Matheus Cunha, também avaliando como a equipe encarou o período sem conseguir vencer.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

? O mais importante é sempre estar com a mentalidade de trabalhar para sair vitorioso. Temos grandes jogadores e uma torcida incrível. Vamos fazer sempre tudo para que o Atleti possa estar no mais alto possível ? finalizou Matheus Cunha.

Devido à recente fase ruim, o Atlético de Madrid acabou se distanciando dos três primeiros colocados da LaLiga, mas a vitória sobre o Valencia fez a equipe conseguir um princípio de recuperação. A equipe de Diego Simeone tem agora 36 pontos, quatro a menos do que o Bétis, que está em terceiro. No entanto, o Atlético de Madrid tem um jogo a menos.

O próximo compromisso será apenas no dia 06 de janeiro, quando vai encarar o Barcelona, fora de casa, pela 23ª rodada da competição. Diego Simeone terá um longo período para ajustar sua equipe da melhor maneira possível buscando iniciar uma sequência positiva.