Topo

Inzaghi celebra sequência positiva da Inter de Milão e segue projetando evolução

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2022 21h37

A Inter de Milão deu sequência à sua fase positiva neste sábado (22), ao vencer o Venezia por 2 a 1, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Com mais uma atuação consistente, a equipe de Simone Inzaghi até saiu atrás do placar, mas teve a calma necessária para garantir a virada e sair de campo mais uma vez com os três pontos. O resultado positivo manteve a equipe ainda mais isolada na liderança do Campeonato Italiano.

? Esses três pontos vão além do simples significado de vitória, pois agora estamos com uma sequência ainda mais positiva. São sinais importantes, queremos avançar em todas as frentes mesmo sabendo que será difícil. Quero aproveitar esse sucesso para recuperamos as energias e depois pensar no clássico. Infelizmente, os sul-americanos voltarão dois ou três dias antes do dérbi, mas seguiremos em frente com confiança, como estamos fazendo desde julho até hoje ? disse Inzaghi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ao todo, a Inter de Milão terá praticamente duas semanas de trabalho até o clássico diante do Milan, que acontece no próximo dia 05 de fevereiro. Um período longo de trabalho e que o técnico Simone Inzaghi deseja aproveirar da melhor maneira possível para manter a fase positiva de sua equipe.

? Neste intervalo vamos tentar trabalhar da melhor forma possível, felizmente muitos jogadores vão ficar aqui, assim como Vidal, enquanto outros sul-americanos terão importantes desafios de qualificação. Viemos um período muito bom e com poucos dias de trabalho, agora esperamos apresentar performance ainda melhor ? avaliou Inzaghi.

A vitória sobre o Venezia fez a Inter de Milão alcançar os 53 pontos e se consolidar na liderança. A equipe tem agora cinco pontos a mais do que o Milan, que está em segundo. Desta forma, vencer o clássico do próximo dia 05 se torna ainda mais importante para a equipe de Inzaghi.