Topo

"É fácil ser jungle num time desses", diz Tay após vitória da LOUD sobre a FURIA

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2022 19h23

A LOUD venceu a FURIA no jogo de abertura do CBLOL 2022. E em coletiva após a partida, Tay falou sobre a estreia na nova (velha) função, em que atuou entre 2016 e 2018, e elogiou bastante o restante da sua equipe.

"Fiquei bem com a estreia, apesar dos problemas no começo do ano, porque alguns jogadores ficaram doentes, quando o Tin teve covid, tivemos que jogar de casa, que é um pouco delicado para um time novo, é diferente estar online e estar ao lado da pessoa, mas acho que pelo fato de termos jogadores experientes, sabíamos que só teríamos que nos doar um pouco a mais, ter mais foco e concentração", disse.

Tay ainda falou que não teria problema em virar jungle se o novo toplaner que assumisse a função fosse do mesmo nível que o dele. Com a escolha de Robo para a line-ip, ficou mais bastante fácil para Tay mudar de função.

"Com certeza eles ajudam muito nessa adaptação pra jungle. Se eu jogasse em um time fraco, seria muito mais difícil. Se as lanes fossem fracas, seria muito mais difícil de jogar. Até falo com o RafaP, nosso coach, que é muito fácil ser jungler num time desses", falou.

A LOUD tem mais um compromisso neste fim de semana. Neste domingo (23), a Tropa enfrenta os atuais campeões, a RED Canids Kalunga.