PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Chapecoense estreia com vitória contra Barra-SC no Campeonato Catarinense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2022 18h35

Chapecoense e Barra-SC se enfrentaram nessa tarde de sábado (22), na Arena Condá, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. A partida terminou com vitória da Chapecoense por 1 a 0, com gol do estreante Tiago Real.

Com a estreia de sete reforços o estreante Felipe Conceição escalou a Chapecoense com João Paulo, Ronei, Reginaldo e Frazan, Busanello; Marcelo Santos, Sousa e Tiago Real; Guedes, Pablo e Perotti. As sete contratações que fizeram sua estreia pela Chape foram os zagueiros Reginaldo e Frazan, os meias Sousa, Marcelo Santos, Tiago Real e Guedes, e o atacante Pablo. Pelo lado do Barra-SC Matheus Costa foi a campo com Bruno Grassi, Lenon, Cleyton e Fredson, Dudu Paraíba; Felipe Baiano, Arthur e Renatinho; Duduh Silva, Gabriel Pires e Dudu Beberibe.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Na primeira etapa a equipe visitante começou assustando a Chapecoense com duas boas chances que obrigaram o goleiro João Paulo a trabalhar, porém depois do susto inicial a Chape se encontrou em campo e começou a criar oportunidades, e aos 16 minutos Perotti abriu o placar porém o impedimento foi marcado. Com o jogo fluindo e os estreantes jogando bem O Verdão do Oeste conseguiu abrir o placar após uma boa jogada de Pablo que achou Tiago Real na área para fazer 1 a 0 para a Chape, depois do gol da equipe da casa aconteceu a parada de hidratação e o jogo acabou perdendo um pouco do ritmo.

No início do segundo tempo o técnico Felipe Conceição precisou tirar o autor do gol Tiago Real, pois o meia havia sentido a coxa. Após a substituição o jogo foi reiniciado e a primeira chance da segunda etapa foi da Chape que quase ampliou o placar com uma pancada de Busanello, porém depois dessa boa oportunidade o jogo deu uma esfriada e a parada para hidratação veio. Depois da parada o jogo ganhou com uma emoção com a expulsão do zagueiro Reginaldo da Chape, mas o Barra-SC não conseguiu usar a vantagem numérica ao seu favor e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

+ OneFootball faz acordo e torcedor ganha nova opção para assistir o Campeonato Paranaense e Catarinense

A Chapecoense volta a campo na quarta-feira (26), às 21h30, quando visita o Avaí pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2022.

Futebol