PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Athletico x Paraná Clube: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2022 20h43

Athletico x Paraná entram em campo, na Arena da Baixada, às 16h, do próximo domingo (23), para estrear no Campeonato Paranaense. O Furacão terá em campo uma equipe aspirantes, com jogadores com menos de 23 anos na grande maioria. A equipe busca o 27ª título da competição, após perder a sequência de três títulos seguidos.

+ Athletico inscreve 25 atletas no Campeonato Paranaense; confira a lista completa

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X PARANÁ CLUBE

Campeonato Paranaense - 1ª rodada
23 de janeiro de 2022 - 16h (de Brasília)
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Assistentes: Flavio Augusto Alves (PR) e Fernando Cesar Tobias (PR)
Quarto Árbitro: Leonardo Polatti Anad Portella (PR)
Transmissão: TR ao Vivo Esporte News Mundo

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

PROVÁVEL ATHLETICO

Anderson; Matheus Felipe, Lucas Fasson e Luan Patrick; Ataíde, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; Jader, Reinaldo e Rômulo. Técnico: James Freitas

PROVÁVEL PARANÁ

Gabriel Leite; André Krobel, Luan, Rayne e Juninho; Moisés Gaúcho, Edson Baiano e Vinicius Kiss; Castanha, Pablo Thomaz e Ueslei Brito. Técnico: Jorge Ferreira.

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

"O Athletico busca a vitória para largar bem na competição e também para esse jovem elenco mostrar para a comissão do elenco principal que pode ser útil ao longo da temporada. Acredito em um Athletico com dificuldades de entrosamento e até um pouco nervoso, mas que pode sair com a vitória no clássico."

Palpite: Athletico 1 x 0 Paraná

Caio Remza, Setorista do Athletico

"existe uma expectativa boa em relação à estreia do elenco de aspirantes, tanto para ver algumas das novas contratações em campo como para ver os garotos da base do Furacão. O Athletico é muito favorito no confronto com o Paraná na Arena da Baixada e deve comandar as ações em campo."

Palpite: Athletico 2 x 1 Paraná

Romano, Setorista do Athletico

"O Athletico vai iniciar a temporada com o time de Aspirantes e algumas contratações como Pablo Siles. Em casa, a torcida espera nada menos do que uma boa partida e a vitória contra o Paraná Clube, com um time parecido que derrotou o Operário no último jogo-treino. Totalmente favorito, o rubro-negro tem a expectativa de comandar o jogo e iniciar a temporada de 2022 com o pé direito."

Palpite: Palpite: Athletico 2 x 0 Paraná

Vincenzo Dalicani, Setorista do Athletico

"O Furacão inicia contra o Paraná Clube mais uma temporada com seu time de aspirantes. Com o aproveitamento dos jovens e contratações que terão ritmo neste jogo, como Pablo Siles e Matheus Felipe, o elenco athleticano é, sem dúvidas, muito mais forte que o paranista. Mas o jogo promete ser equilibrado, considerando três fatores: a estreia dos pouco entrosados aspirantes rubro-negros, o equilíbrio recente do confronto (tendo as quartas de final do paranaense de 2021 como exemplo), e, querendo a torcida athleticana ou não, por ser um clássico estadual."

Palpite: Athletico 2 x 1 Paraná

Futebol