Topo

Venda de ingressos para estreia do Atlético no Mineiro começa neste sábado; veja valores e local

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/01/2022 18h10

O fim da espera do torcedor do Atlético-MG para rever o clube bicampeão Brasileiro e da Copa do Brasil está perto do fim. Na próxima quarta (26), o Galo estreia no Mineiro e na temporada contra o Villa Nova, e o torcedor poderá acompanhar de perto.

+ Veja a apresentação de Dieog Godín

+ Zaracho estabelece metas "ousadas" para 2022 e fala de chegada ao Galo com problema com Sampaoli

O Atlético estreará no Castor Cifuentes, em Nova Lima, que tem capacidade para cerca de 15 mil torcedores. No entanto, a prefeitura local liberou apenas 50% da capacidade devido ao aumento de casos da covid-19. Sendo assim, o Galo terá direito a 980 ingressos, que terão preço de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

As vendas ocorrerão apenas fisicamente, na bilheteria número um do estádio, na rua Major Felizardo. em Nova Lima, e terão início neste sábado (22), de 09h às 15h. Na segunda (24), o torcedor também poderá comprar os ingressos no mesmo local e nos mesmos horários.

O Atlético é o atual bicampeão do Campeonato Mineiro e vai em busca do tri como favorito. A estreia do clube em casa será no próximo sábado (29), contra a Tombense, no Independência, já que o Mineirão estará reservado para a Seleção Brasileira.