Topo

Robson Bambu celebra chegada ao Corinthians: "Obrigado pelo carinho de todos"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/01/2022 14h00

Mais novo reforço do Corinthians, o zagueiro Robson Bambu, de 24 anos, falou pela primeira vez como jogador do Timão. Além de comemorar pelo acerto com o clube, o atleta destacou a grandeza da torcida e já planeja seu futuro na temporada.

Robson assinou por empréstimo até o final do ano: o jogador tem contrato com o Nice, da França, até dezembro. O Corinthians anunciou a chegada do jogador na tarde da última quinta-feira (20), com valor de compra fixado em contrato.

– “Nação corintiana, obrigado pelo carinho de todos. Queria dizer que estou muito feliz de estar aqui vestindo essa camisa. Todo time tem uma torcida, mas sabemos que o Corinthians é uma torcida que tem um time. Que seja uma grande temporada para todos nós. Vamos juntos”- relatou Robson, em entrevista à Corinthians TV.

O atleta ainda não tem data para estrear, mas já está ansioso para pisar no gramado da Neo Química Arena. Nesta quinta, realizou seu primeiro treinamento com o restante do grupo, e a expectativa é de fazer “um grande ano”.

– “Estou muito feliz de estar aqui no clube, fui muito bem recebido por todos. Espero contribuir ao máximo junto com os meus companheiros. Que seja um grande ano para todos nós”- finalizou.

Além de Robson Bambu, o Alvinegro do Parque São Jorge já contratou o volante Paulinho e o lateral-esquerdo/zagueiro Bruno Melo para a temporada de 2022. O goleiro Ivan está perto de ser anunciado e um camisa 9 de ‘peso’ ainda é esperado no Timão. Atualmente, Diego Costa ainda é o favorito da posição.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.