PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ricardo Goulart exalta base do Santos: "São experientes, têm uma malandragem"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/01/2022 15h19

Na tarde desta sexta-feira (21), o Santos apresentou oficialmente o atacante Ricardo Goulart. No dia de uma decisão na Copinha, pela semifinal, o novo camisa 10 do Peixe exaltou a base da equipe e desejou boa sorte aos garotos que enfrentarão o América-MG.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Tenho acompanhado a Copinha, queria desejar uma boa sorte para o pessoal, espero que consigam fazer um grande jogo e se classificar para a final. Tem alguns jogadores mais novos no elenco. Me surpreendi quando cheguei, são experientes, tem uma malandragem – comentou o jogador.

– Quando perguntamos a idade, dizem que são muito jovens. Fico "caraca, tem muita qualidade, faz isso mesmo, continua trabalhando”. O Santos tem essa essência de revelar jogadores e isso deixa o ambiente mais jovem. Traz a juventude para os mais velhos e todos aprendem, e quem tem a ganhar é o Santos – complementou Ricardo Goulart.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Elder Campos ressalta tranquilidade do Santos, exalta Diógenes e projeta jogo equilibrado contra o América-MG

+Campeão da Copinha com o Santos, Jubal vive melhor temporada da carreira na França

+ Santos faz acordo com Barcelona e quita última pendência financeira

+Santos faz acordo com Barcelona e quita última pendência financeira

Nesta sexta-feira, o atacante participou da vitória do Santos em jogo-treino contra a Portuguesa Santista por 3 a 0. A estreia da equipe no Campeonato Paulista ocorrerá na próxima quarta-feira (26), contra a Inter de Limeira.

Futebol