Topo

Fora dos planos, meia do São Paulo acerta rescisão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/01/2022 13h57

O meia Vitor Bueno acertou nesta sexta-feira, 21, um acordo para a rescisão com o São Paulo. A informação foi concedida inicialmente pelo ge.

O jogador, que estava de fora dos planos de Rogério Ceni, vinha negociando com o clube para que pudesse receber ao menos os débitos que o clube tem com ele.

Além disso, decidiu abrir mão do que teria para receber até o final de 2023 por entender que necessita de novos ares para recuperar o seu futebol. Os detalhes ainda não foram divulgados.

Vitor Bueno chegou ao São Paulo em 2019 após troca do Tricolor com o Santos por Raniel. O jogador até teve bons momentos na sua primeira temporada, principalmente quando Fernando Diniz chegou ao clube do Morumbi.

Todavia, perdeu espaço e foi para o banco de reservas. Com Crespo, chegou a ser utilizado como centroavante mas não agradou.

Com Ceni, chegou a ter oportunidades no final da temporada de 2021, mas por não agradar acabou sendo descartado. Antes disso, o atleta havia recusado propostas do futebol japonês e também do Botafogo.