Topo

CBLOL 2022: Como ganhar drops exclusivos na primeira semana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/01/2022 12h10

O CBLOL 2022 começará neste sábado, 22 de janeiro, e com os jogos, os drops também voltam. Neste fim de semana exclusivamente, para todos que estiverem elegíveis e assistirem o CBLOL pelo site do lolesports.com logados em sua conta no site, poderão receber um ícone exclusivo.

Abaixo explicamos como você pode conseguir ganhar o drop de ícone exclusivo na primeira semana, além de outros drops que podem ser distribuídos durante outras partidas e em outras semanas do campeonato, veja abaixo como habilitar os drops da competição:

  1. Acessar o lolesports.com
Como receber drops do CBLOL 2022
Imagem: Reprodução/LoL Esports

Quando se conectar no lolesports, a página que deverá aparecer será essa. No canto superior direito vá até Login e conecte sua conta, da mesma forma para entrar no lol. Atenção, a conta que você conectar é a que receberá as recompensas!

  1. Habilitar as Recompensas
Como receber drops do CBLOL 2022
Imagem: Reprodução/LoL Esports

Depois de conectar sua conta, vá até a página de recompensas, que está localizado na parte central e superior da tela. Se nunca tiver participado de nenhuma recompensa anterior, a tela estará como na imagem abaixo. Clique em ‘começar a receber’.

Como receber drops do CBLOL 2022
Imagem: Reprodução/LoL Esports

A próxima tela que você irá ver será semelhante a da imagem abaixo. Se você tiver resgatado algum drop, será normal ver eles nessa tela, se não houver nada, não se preocupe pois é normal.

Como receber drops do CBLOL 2022
Imagem: Reprodução/LoL Esports
  1. Assistir ao primeiro fim de semana do CBLOL, além de outras transmissões
Como receber drops durante as transmissões
Imagem: Reprodução/LoL Esports

Depois de habilitar os drops em sua conta, você só precisa dar play nas partidas ao vivo do CBLOL através do próprio lolesports.com para concorrer aos Drops. Eles podem acontecer em qualquer momento da transmissão, então fique ligado e deixe a página aberta.

Repare que no canto inferior direito da tela, há um botão escrito ‘recompensas’. Enquanto estiver assistindo, a opção Drops deverá ficar verde, como a de Missões na imagem abaixo. Assim, é possível saber se uma partida está elegível a Drops e torcer para receber o seu.