PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após perder David, Fortaleza faz proposta e avança nas negociações por Moisés

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/01/2022 08h00

Foto: Álvaro Jr/PontePress

E o Fortaleza avança nas negociações pelo atacante Moisés. Buscando suprir a ausência de David após a sua ida para o Internacional, o Tricolor enviou proposta para Marco Antônio Eberlin, presidente da Macaca, e as conversas entre as diretorias de Ponte e Leão caminham em busca de um acordo.

Após analisar a proposta inicial, que está em torno de R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos que pertencem ao time campineiro, Eberlin revisa a possibilidade de mandar uma contraproposta, com condições que englobariam porcentagem em uma futura venda.

O atleta tem 25 anos e tem contrato com a equipe de Campinas até abr/2024. Como ele foi bem durante seu período de empréstimo, o clube exerceu a opção de compra de 50% dos direitos econômicos por R$ 500 mil.

Os outros 50% são divididos em 10% para o Concórdia e 40% para Moisés. Desde que chegou ao Moisés Lucarelli, o atleta marcou 19 gols em 88 jogos. Ele teve participação direta em 12 gols dos 39 anotados pela Macaca na Série B: 7 gols e 5 assistências. Ele também foi quem mais driblou, 123 fintas em 37 partidas. Ele até 2018, jogava na várzea, se profissionalizou aos 21 anos

Futebol