Topo

A caminho dos EUA, Meia revela proposta de São Paulo e Atlético-MG

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/01/2022 11h25

O meia Marlos admitiu que teve propostas de dois clubes do Brasil, mas optou por recusar. Segundo ele, São Paulo e Atlético Mineiro tentaram a sua contratação, mas, o jogador decidiu jogar nos Estados Unidos em uma equipe ainda não divulgada.

Tudo isso ocorreu pelo fato do jogador ser torcedor assumido do Athletico, e ter dado preferência a equipe de Curitiba. Pelo fato do jogador não ter sido contatado pelos rubro-negros, ele decidiu por jogar fora do país, após sair do futebol ucraniano.

As declarações foram destinadas a um torcedor do Athletico, que conversou com Marlos de maneira informal pelo Instagram.

“Eu decidi jogar nos Estados Unidos pelo fato de não ter nenhum tipo de procura (do Athletico). Fico chateado, mas infelizmente é isso. Tive proposta do São Paulo, do Atlético Mineiro e de alguns times do Brasil. Recusei todas. Mas enfim, acontece, vida que segue e sorte aí para vocês nesse ano”, disse em conversa informal.

Apesar de ser athleticano, Marlos iniciou sua carreira e teve destaque pelo rival Coritiba. Após isso, se transferiu ao São Paulo.

Do Tricolor, partiu para o futebol ucraniano onde teve grande sucesso chegando a se naturalizar e disputar partidas pela seleção local. Agora, em final de contrato, o jogador optou por sair do país.