PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pepê fala sobre a preparação e destaca estreia pelo Cuiabá no Estadual 2022: 'Motivado'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/01/2022 18h13

Em reta final na preparação para a estreia no Campeonato Mato-grossense, o meia Pepê falou nesta quinta-feira (20), sobre a pré-temporada do Cuiabá, as expectativas suas e do clube para Estadual. O jogador destacou a parte física, o entrosamento dos atletas e a pressão de serem favoritos ao título.

LEIA MAIS | Camilo destaca renovação com o Cuiabá e projeta início de estadual

Logo de início, Pepê falou sobre os preparativos finais da pré-temporada. Ele destacou que a equipe aprimorou alguns pontes importantes para esse início de calendário.

- Foi uma pré-temporada agitada, de muito trabalho. A gente conseguiu aprimorar nossa parte física, nossa parte técnica. Ainda falta aprimorar algumas coisas táticas mas, isso é normal no início de temporada. Estamos preparados para essa estreia, para um grande jogo e começar com o pé direito, esse novo desafio para o Cuiabá, de mais um ano na Série A e de outras competições - disse.

Apesar de ser um dos jogadores remanescentes da temporada passada, Pepê não chegou a disputar o Campeonato Mato-grossense, pois foi contratado após o término das inscrições. O atleta falou sobre o que espera da competição.

- É novidade, um campeonato diferente, nunca participei. A gente sabe que todo time que vai nos enfrentar vai dar a vida, até porque a gente foi campeão no ano passado e somos favoritos, e todos querem vencer a gente. Mas, eu estou motivado e feliz, para que a gente possa fazer outra grande campanha e ser campeão novamente – falou Pepê

Por fim, o meia também disse como usar com a pressão de serem os favoritos para o título Estadual.

- Ah, é uma pressão gostosa, uma responsabilidade a mais, uma responsabilidade que a gente gosta. Jogadores que querem, que sonham alto, que buscam grandes coisas, gostam dessa responsabilidade. É uma pressão a mais, porém vamos motivados e felizes para conquistar esse bicampeonato – destacou.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Cuiabá estreia no Campeonato Mato-grossense, neste próximo sábado (22), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Ação na Arena Pantanal. E vai em busca do seu décimo primeiro título estadual.

Futebol