Topo

Jornal português coloca volante Gustavo Assunção na mira do Inter

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/01/2022 20h41

Nesta quinta-feira (20), o jornal “A Bola”, de Portugal, noticiou que o volante Gustavo Assunção, 21 anos, desperta o interesse do Internacional. O jogador pertence ao Famalicão-POR, mas está emprestado ao Galatasaray-TUR. Porém, o pai dele, Paulo Assunção, e a direção colorada negam qualquer contato.

A publicação cita o pouco aproveitamento de Gustavo Assunção pelo clube turco, o que indica a sua devolução para Portugal. Com isso, ele precisaria ser realocado em um país que a temporada estivesse começando e o Brasil aparece como uma possibilidade. Na metade do ano passado, o volante teve seu nome cogitado no Inter, mas não evoluiu.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com passagem pelas categorias de base do Porto-POR e do Atlético de Madrid-ESP, Gustavo Assunção se profissionalizou no futebol com a camisa do Famalicão. Em 2021, o atleta foi emprestado ao Galatasaray, onde soma apenas dois jogos na temporada.

Após contratar Liziero, o Inter busca por mais um jogador para a função no mercado. Neste momento, o técnico Alexander Medina conta com Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Johnny e Matheus Dias, além do atleta que chegou do São Paulo por empréstimo.